Com amplo domínio no segmento das picapes com a Strada e Toro, e o Argo se firmando cada vez mais, ameaçando carros como HB20 e Onix, a Fiat não quer parar por aí. Lançou o Pulse em outubro de 2021, para entrar de vez na categoria dos SUVs.
O Fiat Pulse 2022 nos remete ao Argo pela aparência e similaridades da dianteira, por exemplo. Mas para por aí, o SUV é mais robusto, tem um bom espaço interno, de acordo com que a categoria oferece, bastante tecnológico e uma lista de equipamentos muito boa.
Com cinco variações ele pode ser encontrado a partir de R$97.790 (versão básica) até R$130.828 (versão completa).
Nas próximas linhas, mostraremos todas as versões e seus atributos. Acompanhe a leitura!
Fiat Pulse Drive 1.3 Flex MT 2022
Essa versão do Fiat Pulse, vem com controle eletrônico de tração, 4 airbags, alarme antifurto, alerta de não utilização do cinto de segurança, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, alto falantes dianteiros e traseiros, apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com regulagem de altura.
Ainda tem central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen Apple CarPlay e Android Auto sem fio, comandos de voz, Bluetooth, MP3, rádio AM/FM, chave canivete com telecomando para abertura das portas, quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional, rodas de liga leve de 16’’, sensor de estacionamento traseiro e travas elétricas com travamento automático.
Motor 1.3 de 98/109 cv e 13,2/13,7 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas.
Fiat Pulse Drive 1.3 Flex AT 2022
Itens acima + câmbio automático CVT de 7 velocidades simuladas, maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores externos na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos e modo Sport com botão de acionamento no volante.
Motor 1.3 de 98/109 cv e 13,2/13,7 kgfm de torque, com câmbio CVT de sete marchas.
<h2>Fiat Pulse Drive Turbo 200 AT 2022</h2>
Os itens são os mesmos da versão acima. A diferença aqui é que a Fiat colocou um o motor 1.0 turbo de 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, com câmbio CVT de sete marchas.
Fiat Pulse Audace Turbo 200 AT 2022
Itens acima + câmera traseira em alta definição com linhas adaptativas, carregador sem fio para smartphones por indução, partida remota via chave, paddle shifters (aletas para mudança de marcha no volante), volante com revestimento em couro, banco traseiro rebatível e bi-partido, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de pista e comutação automática de farol alto.
O retrovisor interno é eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas.
Motor 1.0 turbo de 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, com câmbio CVT de sete marchas.
Fiat Pulse Impetus Turbo 200 AT 2022
Itens acima + bancos revestidos em couro, painel de instrumentos de 7 polegadas Full Digital, faróis de neblina dianteiros com função cornering lamps, sistema de navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia e rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado.
Possui também sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regulagem de altura e profundidade e central multimídia com tela de 10,1 polegadas touchscreen, Apple CarPlay e Android Auto, comandos de voz, Bluetooth, MP3, rádio AM/FM e 2 portas USB.
Motor 1.0 turbo de 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, com câmbio CVT de sete marchas.