Vale a pena investir em um carro da Jeep?

Jeep: vale a pena investir em um carro da montadora?

Está se preparando para comprar um carro novo e está de olho em carro Jeep? Então se liga nessa matéria, que vamos trazer alguns dados sobre se vale investir em carros da montadora americana.

A Jeep é uma empresa que desde seu nascimento se propôs a fazer carros fortes para serem usados em diversas situações. Com o passar do tempo, ela se adequou com as novidades do mercado automotivo global, e atualmente ela oferece produtos específicos para cada país, sem perder o DNA aventureiro que ela carrega desde sempre.

Carros da Jeep no Brasil

A Jeep comercializa no Brasil vários modelos de carro para os mais diferentes públicos, seja por necessidade ou por classe social. Ela vende desde o Jeep Renegade de entrada, agora a partir de R$ 128 mil até carros que passam de R$ 1 milhão, como alguns modelos de Wrangler e a picape Gladiator, o novo lançamento Jeep, que chega ao Brasil em breve.

  • Renegade: fabricado no Brasil para você fazer história.
  • Compass: design, performance, tecnologia e sofisticação.
  • Compass 4XE. o primeiro carro com tecnologia híbrida da Jeep.
  • Commander: uma outra dimensão vai se abrir nas suas aventuras. 
  • Wrangler: o mais capaz de todos os tempos. 
  • Grand Cherokee: o SUV mais premiado da história.

Renegade

O Jeep Renegade é um dos carros mais vendidos do Brasil e liderou a lista de carros mais vendidos do Brasil e também no segmento de SUV compactos. Indicada para famílias menores, mas que precisam de algum espaço para viajarem de forma confortável.

Na linha 2023, a montadora americana colocou no Brasil os novos motores 1.3 flex, mais modernos e econômicos, chamados de T270.  Para quem precisa de um carro cheio de tecnologia e segurança, que funciona bem tanto para o uso na cidade quanto na estrada, em viagens com a família, vale muito investir em um Renegade.

Jeep Commander

Vamos elevar um pouco a régua e falar mais sobre um lançamento Jeep que movimentou o mercado de veículos do Brasil: o Commander.

Maior do que o Compass Jeep e com valores abaixo do Grand Cherokee, apesar de parecer maior, o Commander entrega para o público modelos de carro espaçoso, com opção de até sete ocupantes, contando com o motorista.

Além disso, ainda o carro tem um visual moderno, tanto em seu exterior quanto por dentro, com luxo, requinte e qualidade

Compass

Em meio a esses dois modelos de carro, está o Jeep Compass, um SUV médio que também lista entre os mais vendidos no Brasil. Como novidade, a montadora americana colocou um potente motor elétrico para trabalhar junto do à combustão, criando assim, o primeiro modelo híbrido da marca no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *