Fiat Pulse: preço na Tabela FIPE

Fiat Pulse: preço na Tabela FIPE

Vamos falar hoje de um dos modelos de carro mais esperado do mercado de automóveis do Brasil: o Fiat Pulse.

O SUV compacto da montadora italiana foi apresentado na final de um dos programas de TV mais assistidos do Brasil e deixou os fãs das marcas de carro e de veículos em geral ansiosos para verem de perto o Pulse.

Nessa matéria do Portal dos Carros vamos falar da nova linha 2023 do carros Fiat, além de apresentar seus novos valores de preço na tabela Fipe, modelo no qual recebeu um aumento de preço no comparativo de carros da versão de lançamento da Fiat.

Novo Fiat Pulse 2023

O modelo 2023 do Fiat Pulse já chegou ao mercado de automóveis do Brasil, sem muito alarde e com poucas mudanças no carro que já é um lançamento recente da marca italiana, porém, uma das coisas que tiveram mudanças, foram os preços, que aumentaram no comparativo de carros com o modelo 2022.

A maior novidade do SUV compacto é a adoção da identidade sonora da marca italiana, que já estava sendo desenvolvida desde 2019 e começa a ser aplicada na linha 2023 de Pulse e Fiat Toro, apenas para carro novo.

O que a marca chama de “Sound Design UX”, apresenta novos sons de alertas, além de música de saudação para seus modelos de carro.

Fiat Pulse 2023 Tabela FIPE

É normal os modelos de carro terem alta nos preços após suas versões de estreias. E isso aconteceu também com o Fiat Pulse. Confira abaixo, como eram os valores das versões e como ficou o Fiat Pulse versões de acordo com a tabela Fipe.

  • Drive MT – R$ 96.290 (era R$ 95.290)
  • Drive AT – R$ 103.290 (era R$ 102.290)
  • Drive Turbo – R$ 111.290 (era R$ 110.290)
  • Audace – R$ 116.290 (era R$ 115.290)
  • Impetus – R$ 127.990 (era R$ 126.990)

Além da alta, a partir de agora só as versões Drive MT e AT passam a contar com novas calotas de 16 polegadas. Os carros Fiat versão Audace têm rodas de liga leve, também com aro 16, além de pintura escurecida e acabamento diamantado.

Motorização do novo Pulse 2023

Além de poucas alterações nos equipamentos de série do novo lançamento da Fiat, as duas opções de entrada trazem o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros aspirado. Esse motor consegue desenvolver 107 cv e 13,7 kgfm e pode ser associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT, também usado em outros carros da Fiat, como o Fiat Cronos.

As demais configurações são equipadas com o motor 1.0 turbo Firefly de três cilindros. Nesse caso, potência e torque sobem para 130 cv e 20,4 kgfm, respectivamente, e a única caixa disponível é a automática CVT.

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