Três motivos para ter um carro da Renault

Nesta matéria do Portal dos Carros vamos apresentar três principais motivos pelos quais você pode escolher os carros Renault na sua próxima troca ou na busca pelo seu carro novo. Se você está de novos modelos de carro para comprar, esse texto pode te ajudar bastante na hora da escolha, confira abaixo: Motivo 1 – […]

0

Nesta matéria do Portal dos Carros vamos apresentar três principais motivos pelos quais você pode escolher os carros Renault na sua próxima troca ou na busca pelo seu carro novo.

Se você está de novos modelos de carro para comprar, esse texto pode te ajudar bastante na hora da escolha, confira abaixo:

Motivo 1 – Longa história no mercado

A Renault é uma das fabricantes pioneiras no mercado de automóveis global. A história da empresa e do desenvolvimento dos veículos caminham juntas. 

Desde o início das produções da Renault em uma garagem da casa da família, na França, a empresa guarda grandes descobertas no mundo automotivo que até hoje são usadas por muitas outras marcas de carro, como por exemplo, a criação da transmissão direta e da primeira caixa de câmbio da história.

Com isso, quando você compra Renault modelos, está herdando toda essa tecnologia de vanguarda da marca. Conhecimento de muitos anos, além da constante busca pela inovação tecnológica e métodos de produção cada vez mais eficazes.

Motivo 2 – Grande variedade de carros

Os carros que são vendidos pela Renault atualmente no mercado automotivo brasileiro visa atender ao maior número de pessoas e necessidades. Você pode partir desde o hatch compacto Kwid, que disputa com o Fiat Mobi pelo posto de carro mais barato do Brasil, até carros maiores e mais luxuosos, como a Captur, sem se esquecer das vans Masters.

Ou seja, você sempre vai encontrar o modelo que mais se adequa a sua necessidade do momento:

Renault Kwid – hatch compacto que está entre os modelos mais baratos do Brasil;

Renault Sandero – carro no segmento dos hatches com muita tecnologia e conforto para disputar no mercado com outros fortes concorrentes;

Renault Stepway – variação aventureira do Sandero, voltada para o público jovem, com aspecto de um mini SUV;

Renault Duster – SUV médio da Renault, o primeiros dos modelos de carro da marca a entrar no concorrido mercado dos pequenos utilitários;

Renault Duster versões Oroch – carro que lançou no Brasil um dos segmentos que mais cresce atualmente, as picapes médias. Através dele, outros modelos, como Fiat Toro e Ford Maverick, foram implementados no segmento;

Renault Captur – SUV média mais recheada de tecnologia da marca. Ao contrário da Duster, o público da Captur é quase que totalmente urbano;

Renault Logan – sedã compacto da marca que é comercializado no Brasil desde 2007.

Motivo 3 – Carros competitivos

A Renault desde seus primeiros anos de vida tenta se envolver em competições esportivas para colocar  à prova toda a qualidade de seus carros. No começo as corridas e ralis eram disputadas pelos próprios donos da marca.

Além disso, a Renault ainda se envolve com as principais categorias do automobilismo europeu, como Fórmula 1, Fórmula E, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *