Quanto custa um Peugeot 208?

Peugeot 208: quanto custa um?

Se você está pronto para comprar um carro novo, mas ainda não se decidiu totalmente sobre qual dos inúmeros tipos de veículos adquirir no mercado de automóveis brasileiro, fique ligado nessa matéria do Portal dos Carros, pois vamos apresentar uma opção bem funcional: o Peugeot 208.

O carro está totalmente repaginado em seu visual e nada lembra a última versão. Com muitas opções de configuração, o lançamento da Peugeot quer atrair aos mais jovens trazendo para o carro uma identidade esportiva, com design agressivo e até com teto panorâmico.

O novo carro da Peugeot

Para se manter sempre relevante e na vanguarda no mercado automotivo do país, sempre muito dinâmico, a Peugeot tem investido pesado na sua linha de carro. O hatch 208 é um bom exemplo disso, um dos modelos de carro da marca atualizado e que se encaixa com o público brasileiro.

O preço do hatch da Peugeot parte dos R$ 70 mil e oferece uma lista de equipamentos bem completa desde a configuração mais básica do veículo. O carro é uma das melhores escolhas para quem precisa de um modelo pequeno, ágil, econômico e com itens de conforto e segurança.

Peugeot 208: quanto custa um?
Peugeot 208: quanto custa um?

Quanto custa tudo isso?

Após vermos todas as qualidades do novo 208, vem a principal pergunta: quanto eu vou ter que desembolsar para ter tudo isso?

O 208 pode ser encontrado em quatro versões diferentes: a Like é a mais barata e a Griffe, a mais top, com preços que chegam perto dos R$ 100 mil.

Conheça abaixo o Peugeot 208 versões e a tabela fipe Peugeot 208:

208 Like 1.6 MT 2022 – R$ 70.990

208 Active 1.6 AT 2022 – R$ 79.990

208 Allure 1.6 AT 2022 – R$ 87.990

208 Griffe 1.6 AT 2022 – R$ 90.990

Novo Peugeot 208 equipamentos

O lançamento Peugeot vem recheado de tecnologias para ajudar você com uso do dia a dia do seu 208 e também trazer segurança e conforto:

Ficha técnica Peugeot 208 Like – equipado de série com 4 airbags, cintos de segurança traseiros de 3 pontos para todos os passageiros, painel Peugeot 208 com revestimento “Carbon”, Peugeot Essential Radio touch de 5″ integrada ao painel, piloto automático (regulador de velocidade), limitador de velocidade e muito mais

Active –  grade dianteira cromada, modos de condução Eco e Sport, ar-condicionado digital, comandos de voz com comandos no volante, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, central multimídia Peugeot 208 com tela de 7 polegadas e sistemas Android Auto e Apple Carplay, entre outros.

Allure – ar-condicionado automático digital, câmera de ré, bancos revestidos em Alcantara, carregamento de celular por indução, chave presencial, painel com revestimento diferenciado, volante revestido em couro, saída de escapamento com ponteira cromada e rodas de liga leve de 16″ diamantadas.

Griffe – acendimento automático do farol Peugeot 208, sensor de chuva, aerofólio esportivo em preto brilhante, alerta de permanência na faixa, reconhecimento automático de sinalização de velocidade, sensores de estacionamento traseiros e Visiopark 180º.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *